6.10.02

VOTEI. Uma confusão! Um calor fudido. Um monte de velhos e crianças, tudo que eu mais odeio. Votar é uó. Que democracia é essa que obriga as pessoas a votar? Tudo bem da próxima vez não voto e pago a multa "enorme" de 3 reais. Tive a infeliz idéia de me encontrar com a Patty, ali na Estácio de Copacabana e tinha uma fila gigantesca. Vim andando nesse calor, pasei na feira hippie de Ipanema, vi umas coisas interessantes mas tava sem grana, comprei um picolé e vim pra casa.

Passeio de domingo total.... muito homem gostoso na rua. Tatuados, com sungões, bermudões, sem camisa, molhados de suor... ai ai... Rio de Janeiro tem suas virtudes. Esse verão promete, estou planejando minhas primeiras tentativas de ir a praia, será que consigo?

Tem um montro se candidatando, tomara que não ganhe, uma tal de Heloneida Studart. É uma mulher muito feia, que emporcalha a cidade com mil gardalhetes e santinhos jogados no chão.

Ai tomara que nao tenha segundo turno! Vamos rezar pra isso! Não aguento mais essas propagandas do TRE dizenso "vota Brasil... chegou a hora...". Mas o pior mesmo era uma baranga com um cabelo amarelo-ovo que ficava falando que votar era "A grade festa da democracia".

Ontem passei por uma banca e vi pra vender Scanners, um filme do Cronnenberg que eu vi qdo era pequeno sobre uns caras que têm poderes mentais e explodem as cabeças dos outros.
Eu via umas coisas que não condiziam muito com a minha idade... se bem que os filmes pesados da minha infância hoje passam todos na sessão da tarde. Taí a dica, é um filmezinho ótimo, bem light pra um final de domingo perfeito.


Dicas de blogs mto legais: Sweetest Thing e Homem que ama homens

Trilha Sonora: Lexy & K- Paul feat. Atomek Dogg - Let´s Play

A letra dessa música é ótima, bem sugestiva:

I don't want a kiss goodnight
I want you to come up to my room
I'm havin' too much fun
Don't want it to end too soon
Why don't you stay?
Let's Play
Can't think of a better way
to end the day
Let's fuck

Read my mind don't waste my time
Let's fuck

Nenhum comentário: