13.1.03

ESTOU passado ainda com a morte do Laffond. Adorava ele, fiquei chateado da bicha ter morrido. Adorei a Alcione botando pra foder na Band acusando o viado do Marcelo Rossi de ter sido um dos reponsáveis pela morte dele. Afinal teve uma historia que o padreco disse que não dividiria o mesmo palco - do Domingo Legal - com o Laffond. Pau no cú do Marcelo Rossi. Gostei qdo a Marrom disse assim: quem tava no lugar errado era o padre marcelo, afinal o lugar de artista é na televisão e o de padre é na igreja!

Meu pedido do submarino chegou antes do fim de semana. Fiquei me deliciando com O Cemitério do Stephen King. Leio um pouco antes de dormir e fico morrendo de medo. Estou tendo uma overdose de Stephen King. Meu irmão alugou Rose Red, uma minissérie produzida pelo proprio King sobre uma casa mal-assombrada. O filme é bem legal, apesar de ser feitoi pra tv os efeitos especiais são bem maneiros.

A edição especial do dvd de Carrie traz entrevistas recentes com todo o elenco. Fiquei tão emocionado de ver a Sissy, a Nancy Allen, Piper Laurie, PJ Soles e Willian Katt comentando cada cena do filme. Fiquei todo arrepiado e com vontade de chorar. Tenho completa e total adoração por esse filme.

Também assisti Entre Quatro Paredes [In the Bedroom], que deu o globo de Ouro pra Sissy Spacek, que está mais foda que nunca. Fiquei boquiaberto na parte que ela dá uma tapona na cara da Marisa Tomei. Se eu visse essa mulher na rua, caía duro no chão.

Nenhum comentário: