22.5.03

FLÁVIO me lembrou que era o aniversário do Alessandro. Liguei pra ele e ia rolar uma reuniãozinha durante a tarde. Cheguei lá as 17 hs, teve bolinho, parabéns, sanduíches, croissants, sucos etc etc. Foi bem legal, eles compraram um som novo maravilhoso com várias caixas de som. O babado é tão forte que passa até dvd. A Gabriela tava lá e o Rodrigo também. Vimos Kubanacan e Mulheres Apaixonadas. Foi bem legal, estava com saudades dessas bichas.

Na volta passei no Zazá, encontrei a Patty, o Flávio, o André e até o Batatinha. Foi muito legal, uma quarta-feira que começou morna e acabou a mil.

Até que Kubanacan não é tão ruim... não sei se era a colocação, mas eu gostei daqueles homens todos sem camisa. O cabelo do Marcos Pasquin tá péssimo. O homem tá gostosão, com um corpo fodérrimo, mas aquele cabelo... não dá... deviam ter mandado esse homem raspar a cabeça. Gostei da Adriana Estevez tb... Mas o babado da noite foi a Heloísa pulando que nem uma maluca na porta do hotel com banda e tudo... o desfecho dela esfaqueando o Marcelo Anthony foi TU - DO!

Acabei de conversar na cam com o Saradaço Jiu Jitsu. O cara tinha "o" corpo. Daqwuele tipo q na vida real não ia nem me olhar duas vezes. Que milagres essas webcams fazem... até sapo vira príncipe.

Trailer do filme "Freddy X Jason" já está no ar.

E o Carandiru que é um fiasco lá em Cannes? Só querem saber da Nicole Kidman, poderosa no filme do Lars Von Trier. Bem feito... se eu quiser ver gente pobre e feia eu não vou ao cinema, basta sair aqui na esquina da minha casa que já tem um monte. Eu quero ver é Matrix Reloaded.

Macauley Culkin fará papel de drag queen em filme [ele tá uma gracinha na foto]

Nenhum comentário: