17.12.03

ENCONTREI com o Serginho na rua, ele me deu uma porção de flyers. O reveillon do circuito tá parecendo ser a melhor opção, mas o dilema é ir pra lá antes das 0:00 ou não. Minha virada do ano passado foi tão ruim que se for pra repetir prefiro ficar em casa vendo tudo pela televisão.

Fui na dentista hj, a mulher me maltratou muito. Aqueles intrumentos parecem de tortura medieval. Os barulhos são terríveis, parece que a qq momento ela vai cortar sua língua fora ou estraçalhar os dentes em pedacinhos. Só resta a vc ficar ali quietinho, rezando pra tudo acabar logo - só que a gente sabe que o tempo nunca voa nessas ocasiões.

A loja é uó mas os vendedores mais gostosos do Rio estão na Sandpiper. Pena que foi uma garota que me atendeu porém meus olhos corriam atrás era de um moreno lindo de piercing no nariz...

Só a Natalia Thimberg mesmo pra salvar aquela chatice de Celebridade. Só torcer pra ela aparecer bastante.

O clip de Love Profusion da Madonna é lindo. A música já era uma das minhas preferidas do album, agora não consigo mais parar de escuta-la. Dá quase pra esquecer aquela merda que ela fez com a Britney. Aquilo ali foi a maior queimação! Quem quiser ver o clip é só clicar aqui.

Nenhum comentário: