24.1.04

MINHA maior diversão ultimamente tem sido o Fotolog. Como eu amo minha camera digital. Acho que preferia que me matassem a deixar que roubassem ela de mim. DRAMA! Tá parecendo até filme do Almodovar isso aqui he he he

Que gatinho!!! To apaixonado: Young Husky Max

Tá passando os 13 Fantasmas na hbo. O filme tinha tudo pra ser bom e acaba sendo uma decepção. Tem uma babá que a gente fica torcendo pra ser decaptada por algum fantasma e ela termina o filme viva...

O novo cd da Kylie é realmente o máximo. As músicas são todas boas e tem uma que parece até funk. Ela embarcou de vez no eletrônico. Li que o novo single desse cd vai ser Red Blooded Woman com direito a remix do Ficherspooner [tem umas fotos fodíssimas dela nesse site]. Por falar nisso, esse ano eu não perco o skol beats por nada. Nem q eu vá sozinho e a pé.

Tá passando uma matéria sobre a Cher na Band News. Quem fez foi o Jô minha amiga que mora em SP que eu amo de paixão. Fiquei todo emotivado qdo vi q ele tinha colocado a Cher cantando Song for The Lonely em minha homenagem! ; )))))))

Nenhum comentário: