4.2.04

MEU pai está de férias. Minha mãe também. Aqui tá parecendo a casinha da família Do-Re-Mi. Daqui a pouco não vou aguentar olhar mais pra cara de ninguém. Preciso sair de casa urgente!

Ontem o meu lindo gostosão fez aula junto comigo na academia. Ele tá cada vez maior. Esse povo marombeiro parece viciado... melhor pra nós que só podemos olhar...

Por outro lado meu "namorado" é uma contradição. fica sem me ligar um tempo e depois me escreve um email enorme dizendo que me adora e manda um poema. É legal ter algo assim escrito pra gente. Continuo sendo a mesma bicha romântica de sempre... mal-humorada porém romântica.

Vc não odeia ver músicas dos seus filmes preferidos - como Requiém Para Um Sonho e Cidade Dos Sonhos - servindo de trilha sonora naquele lixo do bbb?

Não é que a bicha saiu do programa sem revelar como era a situação debaixo daquela peruca? É impressão minha ou só tem gente chata nesse bbb? Aquela paraguaia perde qq charme e beleza qdo abre a boca. Podiam colocar uma mordaça nela que nem aquela da escrava Anastácia.

Sei que essa dupla é pra lá de improvável, mas qficou bem legal o remix: Enrique Iglesias Ft Kelis - Not In Love (Richard Humpty Vission Big Floor Funk Mix)

Nenhum comentário: