20.5.04

CORTEI essa minha onda de fumar um cigarrinho de vez em qdo. Tudo bem que estou longe de virar fumante pq odeio cheiro de cigarro. Mas vi que o fumo tem seu lado bom, dá uma relaxada ótima na hora da tensão. Mas ninguém merece aquele dfedor que fica na mão e na boca.

Com esse frio gostoso quase não saí da cama hoje. Deu uma preguiça daquelas. fui pra academia chorando na maior vontade de ficar em casa deitado.

Assisti ao programa novo do SBT. Casos de Família. Uma espécie de Márcia com direito a barracos de gente ignorante. A mulher é mto artificial e as pessoas da platéia e do palco parecem programadas pra falar certas coisas. Tudo combinado, a gente finge que não sabe, acha engraçado e muda de canal.

Já o clodovil hoje esculachou a Luana Piovani, dizendo que ela só tem a cara bonita mas que a bunda é cheia de celulite. Disse que ela deitada na cama parecia um queijo minas em cima do lençol. Esse Clodovil é meu ídolo. Isso sem falar nos foras que dá no "chef"...

DESABAFO: O SBT TIROU MINHA NOVELA AMOR REAL DO AR ANTES DE TERMINAR. ESTOU DESESPERADO!!! JÁ ESCREVI PARA ALGUMAS COLUNAS SOBRE TV MAS SEI QUE NÃO VAI ADIANTAR NADA.

O pior de tudo é que me colocam "A Pícara Sonhadora" no lugar. Silvio Santos que enfie essa pícara no seu c* gordo!

Esse mouse estragado ferrou com o meu braço e com o meu dedo indicador. e o pior é que mesmo doendo, fico horas aqui na frente da tela.

Hoje escutei Donna Summer, Cher e Abba.

Nenhum comentário: