9.6.04

UM dia depois do aniversário. É estranho, sempre odiei receber parabéns. Como sou muito tímido é penoso ficar escutando aquelas coisas todas. Além do que o texto é sempre o mesmo, só a idade é que muda. E, como disseram no fotolog, com 27, só o que repetem incessantemente é que vc está com quase 30.

Também dizem que se vc não arruma um marido até os 30, tudo fica bem mais complicado.

Acordei e tinha uma cesta de café-da-manhã na porta do meu quarto. Um gesto de carinho dos meus pais. Agora que já passou me sinto mais a vontade para falar, minha mãe fez uma operação e já tá ótima. Foi legal ver que, apesar disso, eles se lembraram do meu aniversário e ainda foram capazes de me dar um presente tão legal. Fora a cesta, ganhei uns sabonetes deliciosos da natura. Cada um com um cheiro mais gostoso que o outro.

A Patty me ligou e passou aqui, foi legal, pena que teve que ir embora cedo. Depois o Flávio e o André vieram. O tempo passa mas os verdadeiros amigos ficam... coloquei fotos deles , afinal amizades foram feitas para serem celebradas.

Encontrei com o André no dia 7, e ele me obrigou a ir escolher um cd de presente. Acabei ganhando um da Cher. Hoje voltei lá e comprei outro. Essa mulher é mto foda mas isso acho que todo mundo já sabe.

Celebridade tá pegando fogo. A Vingança da Laura não me deixa desgrudar da tela da televisão nem 1 minuto. Adorei o dia em que a Maria Clara foi roubar a fita de vídeo e o Renato se aproveitou, meteu a mãe debaixo da saia dela e deixou amostra a maravilhosa calcinha da Malu Mader! Essa Maria Clara tomou jeito no fim da novela.

Realmente não consigo descobrir qual das duas está mais foda, Malu Mader ou Cláudia Abreu.

Nenhum comentário: