17.1.05

DELIREI...

Confesso que tinha uma implicância com essa festa. Nunca gostei desse nome e nem passava na minha cabeça ir nesse mourisco de botafogo. paguei pela língua. O que um dj foda não faz. Aquele lugar tava quente que nem o inferno mas o som bombava. Pesadão. O povo transtornado, perdendo a linha. Encontrei o pessoal do bem, gente q não via há tempos. Dancei até o amanhecer com a vista privilegiada da baía de guanabara. Foi ótimo!

André dormiu aqui, acordamos e rumamos pra praia. Fritamos lá embaixo do sol, literalmente. Pela primeira vez na vida tenho uma marca de sunga! Quem diria... e pensar que eu detestava praia.

O carinha não tava lá... também não estava no encontro dos ursos. Fui lá a toa. Foi legal pq saí pra dançar com meu amigo Marcelo e fazia tempo q não fazíamos isso. Aliás fizemos as contas e devemos nos conhecer há uns 9 anos. Bom saber que consegui manter boas amizades como essa durante tanto tempo.

Encontei o João. Demos uma volta e depois vim pra casa. Destruído. Acabado. Segunda-feira foi difícil sair da cama.

Nenhum comentário: