27.12.08



2008 SE VAI...

MUITA chuva no Rio de Janeiro como em todo final de ano. Já se sabe que na virada vai cair um toró. Nem me animo mais de sair de casa. Por mim ficava dormindo, vendo filmes trancado no meu quarto. Já foi o tempo da excitação pra reveillon. Depois de muitas furadas sei que o melhor a se fazer no dia 31 é NADA.

Tô com trauma de chuva depois do show da Madonna. Sim, eu paguei 300 reais pra ficar ensopado durante 2hs no Maracanã. Estava com pessoas de quem gosto, dancei horrores, pulei q nem pipoca mas a lembrança que tenho do espetáculo é a da chuva torrencial que caiu durante TODO o show da loira.

Aliás paguei a entrada inteira de otário pois ninguém pedia a tal "carteirinha de estudante". Uma grande furada, essa foi a sensação que ficou pra mim do show. Se eu iria de novo? NÃO. Madonna? Já foi a época...

O melhor filme de terror do ano foi o espanhol REC. Assustador e original, sabe meter medo sem precisar de efeitos especiais mirabolantes. Já saiu um remake americano que nada mais é que uma cópia desnecessária. Outros interessante que assisti em 2008: Cashback, Rebobine Por Favor, Vicky Christina Barcelona, Fatal, Mamma Mia, Sangue Negro... até que fui bastante ao cinema.

Por falar em cinema aí vai o teaser de Cidade do Funk, documentário sobre a história do ritmo que deixa os cariocas hipnotisados:









Não posso esquecer de dizer que em 2008 foi o ano em que eu conheci o meu cineasta-fetish David Lynch. Consegui cópias autografadas dos dvds de Cidade dos Sonhos e Veludo Azul. Foi lindo, não tem Madonna certa perto da emoção que senti ao apertar as mãos macias do fabuloso Lynch. Inesquecível!

Foto: Gui Alves

Não posso deixar de falar sobre a morte de Eartha Kitt, inesquecível mulher-gato, cantora e performer, dona de hits como Wheres My Man e C'est Ci Bon. Vai deixar saudades. Grrrrrrrrrr

Ganhei uma placa de captura de Natal, ainda estou aprendendo a mexer com ela. tenho muitas fitas de vídeo aqui esperando pra serem convertidas pra dvd. Fiz um upgrade do meu sistema, o computador tá tinindo. Não existem mais desculpas pra eu ficar tanto tempo sem escrever no blog. A todos que passam por aqui de vez em quando: FELIZ 2009!!

Nenhum comentário: