11.4.12

Nerd Reality Report

4 anos sem escrever, hora de atualizar. Viciado em:

RuPauls Drag Race Season 4 (Sharon Needles Team!)

Celebrity Apprentice (Go Dayana! Go Aubrey!)

Dancing With The Stars Season 14 (Maks + Melissa Gilbert Team)

Americas Next Top Model British Invason

Survivor

Adoro essa época do ano meus programas de tv favoritos estão no ar!

Nem preciso dizer que amei American Horror Story com a minha fan favorite Jéssica Lange da qual sou fã desde King Kong "Ever met anyone whos life has been safe by Deep Throat?"

Cinemaggedon mudou a minha vida.

Alexandra Paul meu guilty pleasure.

Ainda em alta: Shannen Doherty, Tori Spelling, Tiffany Amber Thiessen e todo cast de 90210.

Bad Tv Movies!

Bad Tv Actresses!

Bad Tv Hunks!

Continua:

Filmes de Terror!!!!
Slashers
Giallos
Noir
Grand Guinol
Disaster
Woman In Peril
Filmes "baseados em fatos reais"!!
Filmes da década de 90, 80, 70, 60, 50 & 40.

Nenhum comentário: