21.3.01

A minha amiga kamille me enviou uma página de um cara que se veste de peter pan, e se acha realmente o próprio Peter Pan. Vale a pena dar uma conferida. O cara não está nem aí para o que os outros pensam, só ver o sorriso na cara dele! Não me contive e mandei um e-mail pra ele. Infelizmente o que veio em resposta foi uma mensagem eletrônica, mas foi legal. Olha só:

I also want you to know that I very much appreciate your
kind words, whether a single line or 100. I am
deeply humbled that my page is inspiring so many to live
their dreams
, be more accepting, and even find a new way
to look a faith. Feel free to write again anytime, and please
forgive me if I can't personally respond to everything.
Your encouragement means a lot, and I am honored
that you let me into your day, and your life. God bless you!


É isso aí, gente o negócio é realizar nossos sonhos. Seja ele qual for.

Nenhum comentário: