5.5.01

ATÉ que eu não era tão burro quanto eu imaginava... depois de várias tentativas desesperadas e atos de violência conta esse log, consegui fazer umas pequenas modificações. Ele já não é mais aquele patinho feio que era... claro que podia estar bem mais legal, mas sou apenas um iniciante... Pelo menos consegui colocar Agnetha aí do lado.

Mais uma noite estranha: sonhei que dava aula numa escola infantil e que tinha uma mulher lá que não ia com a minha cara (devem ser influências do filme q assisti ontem a noite) e me mandava refazer tudo que eu havia feito. Um sonho mezzo cinderela mezzo tentação fatal. E para piorar eu tinha um rato (???) de estimação que se chamava Jessie (nome de rato de viado, né?). Olha, esses sonhos me tiram do sério....

Existe vida inteligente na Internet: Hellz HeartBeatz. Plantão sábado e domingo a noite???

Nenhum comentário: