5.5.01


GRAVEI e assisti o filme "Tentação Fatal", título escroto em português para "Teaching Mrs Tingle", do Kevin Willianson, criador da série "Pânico", assim como "Eu sei o que vcs fizeram verão passado" e "Prova Final". Em geral os filmes dele são bem legais.... com esse não acontece o contrário. Infelizmente ele não empolga muito mas dá gosto de ver aquela professora - aquela experiência que todo mundo já passou - que é odiada por todos se fodendo legal.

A atriz que interpreta a Mrs Tingle, Helen Mirren, dá o maior show. ela conseguiu me lembrar todas as professoras, diretoras e inspetoras escrotas que já passaram na minha vida. O melhor de tudo é que ela se descabela, cai na porrada e ainda sai tentanto atirar flechas em todo mundo. Excelente interpretação dessas megeras mal-comidas que rolam nas escolas ( e faculdades também).

O diretor inclusive partiu de uma experiência pessoal: uma professora que insistia em dizer q ele era um fracassado e hj em dia ele ganha milhões escrevendo filmes de terror para hollywood.

A Katie Holmes - atriz que eu nunca fui com a cara - até que está bonitinha no filme. A outra, uma tal de Marisa Coughlan, é completamente inexpressiva, assim como o carinha também que parece estar perdido no filme. É isso aí, infelizmente uma atriz foda não compensa três atorezinhos mais ou menos.

Nenhum comentário: