29.6.01

MEU computador está fazendo aquele barulho de liquidificador novamente.

Liguei pra Patty pra saber se ela vai na derrota da Bunker Rave. Não saio ha tanto tempo que seria capaz de me aventurar a ir nessa festa. Pelo menos ela dura, na teoria, até as 12:00. Dá pra viajar bastante e eu ja tenho meu passaporte.

Um amigo meu me pediu dinheiro emprestado. Logo eu que tava fazendo uma economia básica pra ver se algum dia consigo comprar um micro novo. Tudo pra não ter que escutar o barulho horrível que essa merda está fazendo.

A Kamille me enviou essa página: Jesus Dress Up. Meu Jesus ficou lindo de bailarina cibernética com saia plissada e body rosa. Bem engraçado.

To conversando com uma migo meu dos States no ICQ.

MEDO: chegou a fatura do meu cartão! AAAAHHHHHH!!!!!!

Nenhum comentário: