29.6.01

ONTEM me deu uma dor de cabeça. Achei que tava começando a ficar resfriado. Dormi mal a beça. Tive uns sonhos estranhos. Acho que não tô legal.

Cheguei no trabalho e tem uma mulher aqui que não tira a porra do cd do Djavan! Que vontade de matar!!!!! Coloquei meus fone de ouvido e estou escutando Donna Summer. Que alívio....

Love's unkind, love's unkind
love's unkind, love's unkind
'cause he's not mine


Hoje não estou com muita paciencia. To louco pra chegar a hora de ir pra casa e começar meu fim de semana.

Tem fofoca rolando solta. Odeio quando eu chego num lugar e as pessoas que estão conversando vão para outro. Pô... me excluir da fofoca??? Também quero saber das coisas... sou desses que abaixa o som do walkman pra escutar o que os outros estão dizendo. Feio, né? Mas quero saber quem nunca fez algo parecido.

Nenhum comentário: