7.8.01

COLAÇÃO de grau. Programa legal....

Não dormi direito a noite. ficava acordando toda hora com medo de dormir demais. Acabei indo me encontrar com a Mari no Rio Sul as 13:00, comi no Bob's e fomos para a tal da colação de grau. É uma cerimônia bem ridícula, na qual uma menina q lê um juramento e todos os outros repetem. Depois chamam cada um lá na frente para assinar e receber uma declaração fuleira de colação de grau. Para pedir diploma tem que levar uma caralhada de documentos...

Fomos andar no Rio Sul e eu comprei uma edição nova, em portguês, de Carrie. Vim lendo no ônibus. Preciso ler mais, principalmente agora que eu to meio que à toa....

Marquei com meu amigo Dorminhoco dele vir na quinta. Vou instalar uma webcam, que luxo! Fui contra todos os meus princípos agora. Tem coisa mais escrota que ficar chamando as outras pessoas pelo nick da Internet? Eu me recuso!

Trilha Sonora: I Love You - Donna Summer

Nenhum comentário: