7.8.01

UMA segunda-feira nunca foi tão divertida.

Fui pra casa da Patty e fiz aquilo que sempre rola quando vou lá.Ficamos escutando a trilha sonora do Studio 54. Deu a louca, fomos até o Rio Sul no rodízio de pizzas, valeu a pena... o ruim foi ter que vir pra casa depois. Encontramos a Andréia por lá e ela tinha acabado de voltar de Londres [inveja!!]. Nessa hora quase que dei uma cochilada, estávamos meio chapadinhos.

Cheguei em casa e comecei a ver Bebês Geniais. Do jeito que eu tava não deu outra, dormi na hora. Acordei um pouco depois e comecei a olhar nos jornais um hack para o micro... pois é... a maior novidade: Meu irmão vai me DAR um computador novo!!!!! fiquei tão feliz... me arrependi de ter falado que ele tava me enrolando... mas era verdade, tava me enrolando até o pagamento dele sair. Está previsto para chegar na quarta-feira.

Por falar nisso... amanhã é a minha colação de grau, as 14:00.

Nenhum comentário: