14.8.01

ESTIVE na faculdade hoje. Acho que está começando uma nova fas da minha vida. Eu que tava de saco cheio de estudar estou voltando para fazer publicidade. Isso se eu aguentar, se me der a louca, eu largo tudo pro alto e vou embora. É incrível como aquela secretária de ECO me trata mal quando vou lá. Mas o lance não é comigo. Ela é assim mal-humorada com quialquer ser falante que chegue lá pra pedir uma informação. Dá-lhe cigana.

Everybody comne on dance and sing....

Só mesmo a Madonna em início de carreira pra me fazer esquecer das coisas.

O Joao Kleber se fodeu hoje, Foi tentar tirar onda de bom samaritano no teste de fidelidade e o cara peitou ele. Disse que sabia q estava sendo gravado e que eles editaram as cenas todas para parecer que ele tinha feito mais do que fez. Realmente, eu sendo um editor formado [comentário dispensável] sei que certos cortes podem ser milagrososo. O apresentador ainda ficou perguntando [indignado] "O que eu, João Kleber vou conseguir te prejudicando?" ..... Além da audiência, querido??

Gente... aquela Julia Petit é ma-ra-vi-lho-sa. Tem coisa melhor que uma mulher bonita, charmosa, tatuada e bem-vestida? Encontrei uma reportagem legal sobre ela no JB. Já foto que é bom, nada.

Não fosse pelo meu amigo [com tendências investigativas] Thiago, do Bombástica, eu nunca teria descoberto que a reportagem sobre o Fica Comigo Gay que eu gostei não era da Erika Palomino, e sim de Ronald Villardo. Por falar nisso.... a MTV não vai reprisar o programa como faz com todos os outros? O cheiro de armação no ar voltou.

conversei com meu amiguinho Marky [Pato-de-Borracha] pelo mirc. Ele tá curtindo horrores lá em Portugal. Já to morrendo de saudades dessa bicha.

Nenhum comentário: