14.8.01

UÓ! Fui na faculdade hoje e uma aula o professor se atrasou e a turma foi embora. Quando ele chegou só tinham 4 alunos e ele dispensou toido mundo. Tive q esperar 1 hora sem fazer nada a sra mau-humor. Depois a outra aula q eu tinha a professora não deu as caras. Em anos aquele lugar só piora mesmo.

Acordei com uma cara muito feia. Pedi pra entrar no grupo de uma escrota lá e ela disse que não. Que raiva que eu fiquei daquela puta. Tomara que ela sofra um acidente gravíssimo e fique paralítica. Bem, não precisa tanto... gordas rejeitadas não precisam maior punição do que serem isso que são [momentos de ira].

Em compensação, uma outra menina lá [uma gracinha] já me deu maior ajuda. Meio cdf... como eu também sou caxias, acho que a gente vai se dar bem. Sou desses que senta na primeira fileira e ainda puxa saco do professor. Hoje carreguei a bolsa da mau-humorada.

Será que alguem pode me explicar o que esse Marcelinho Carioca fez? só sei que aquele chorinho ridículo no Gugu não convenceu ninguém. hoje em dia pra mim, chorar na tv é picaretagem. Com futebol no meio então... que saco.

Peguei uma musica maravilhosa no Audiogalaxy: Eurythmics - Sweet Dreams Break Beat Mix. Maior batidão. Um exemplo de remix que fica quase tão foda quanto a original.

Nenhum comentário: