25.11.02

A festa foi boa. Mas sei lá, acho que to em crise. Vou dar um tempo... depois qd volto pra casa sempre fico muito pensativo. Fritando na cama. FoI legal foi estar com o Raffy, o André e o Flávio. Nos divertimos bastante, dançamos o tempo todo. Choveu uma hora lá e a gente tomou um banho no terraço. O som tava bonzinho, tocaram todas aqueles houses mais conhecidos. Voltamos de taxi, de manhão, domingo cinzento.... não volto nesse cine ideal tão cedo. Tem uma drag medonha mal-encarada na porta.

Fiz a aula de localizada de novo. Tô todo quebrado. Fiquei lá de quatro levantando a perna. é muito constrangedor ficar no meio daquela mulheerada. Mas planejo continuar nesse ritmo, vou ficar sarada! Mês que vem vai fazer 6 meses de malhação.

Muito gostoso aquele cara que matou a avó e a empregada da casa dele com uma faca e uma espada. Era o maior cheirador e foi achado no pé do morro tentando trocar o carro e a cadeira de rodas da avó por 60 papelotes de cocaína. A polícia prendeu ele e o traficante. Se a polícia quiser eu posso rehabilitar ele aqui em casa mesmo.

To morrendo de fome ainda não comi nada hoje. Apenas aquelas barras de cereal. Tem um Trio de brigadeiro que é uma delícia.

Nenhum comentário: