25.11.02

O tá cada dia mais sem graça. Essas piadinhas dele com o Alex sobre o Pinochet... isso já era. Jô Soares já era. Ele dá fora nos entrevistados pra ser engeaçado e consegue ser mais grosso que o Clodovil entrevistando. E cá pra nós o Clodovil é muito mais divertido. Por falar nisso, por onde anda ele? Já a Gabi é outra chata, se acha inteligente, tira aquelas fotos que sempre saem ridículas e diz sempre que estão lindas.

E o que é esse repórter Antônio Guerreiro? Ele aparece na Band as vezes fazendo umas reportagens mixurucas. Parece que eles fez um alisamento japonês e a moça não para de jogar o cabelo pra lá e pra cá. Outro dia ele tava mostrando a casa cafoníssima do cãozinho dos teclados.

Terminei o cd q eu tava fazendo pro Flávio. Procurei fotos da Linda Carter como mulher maravilha e achei essa página fodíssima: Wonderland. Tem cada foto de babar lá.

Piercing no mamilo causa produção de leite por jovem

Gisele Bundchen é o c*r*lh*: Sophie Ellis-Bextor é o q há.

Fabio: me amarro nesse homem... Ele é "modelo" e faz todas aquelas capas cafonérrimas de livros de empregada tipo Bianca e Julia. Essa foto é um bom exemplo.

E o ator que fez o diretor de Curtindo a Vida Adoidado que está sendo acusado de tirar todos pornograficas de um garoto de 14 anos?

Nenhum comentário: