21.4.04

ANDRE esta me pressionando para ir na Skol Beats. Queria ir mas as horas de viagem me deixam um pouco desanimado. Tenho que decidir isso at? a hora q ele me ligar mais tarde. Que duvida.... odeio ser indeciso desse jeito.

Se bem que uma aventurinha é sempre legal...

Conheci o dono do blog Hart to Hart [link ai do lado] na praia essa semana. Relcamei que ele não atualiza lá há mto tempo. Como seu eu estivesse na situação de reclamar, minha atenção tem estado voltada mais para o fotolog ultimamente. Ah sim, o Jonathan Hart é o maior gato!

P?ra tudo que Agnetha Faltskog, cantora do Abba lancou uma musica nova: If I Thought You'd Ever Change Your Mind. A música é linda e é uma experiência e um privilégio poder escutar essa voz maravilhosa numa gravação recente. Já pode ser baixada de qq programa de m?sica. Tem um remix Almighty Mix que dá vontade de chorar de tão bom! Tem a capa do single aqui e a letra aqui.

Essa Sandra, sobrinha da Maria Clara na novela Celebridade, ? uma idiota. Levou um m onte de chifre do Vilhena e agora, pq ela se atrasa um dia no trabalho, ele entra "em crise". Só em novela mesmo. Se eu fosse ela largava ele e pegava o M?rcio Garcia - que t? a cada dia mais gostoso! Já a Laura anda mais chique que nunca. Imbatível é a Beatriz. Está sempre chiquérrima desde o início da novela.

Para as bibas de plant?o, mais uma divers?o.

Nenhum comentário: