18.4.04

SABADO de sol. Acordei, falei com o Raffy e fomos pra praia. Ali na parte gay fica mto estranho no fim de semana. Acho que a praia inteira, uma farofada estranha. Tinham umas sapatonas bêbadas perdendo a linha do nosso lado. Homem que é gostoso que é bom nada...

Fui na locadora, peguei Os Normais, O filme. Mto legal, morri de rir sozinho e depois acompanhado. André adorou o filme também. Ficamos até 5:00am rindo da Fernanda Torres e da Marisa Orth. Aluguei Era uma Vez no México. Fui ver a Balada Do Pistoleiro no cinema, na época tinha um tesãozinho no Banderas. Dessa vez peguei por causa do Johnny Depp, ele sim é meu tesão atual. Ah, sim! O filme é mto chato!

Sabrina veio aqui em casa ontem. Colocamos o papo em dia. Fofoca da boa, sabe? Estava morrendo de saudades dela. Tiramos umas fotos legais e ja coloquei lá no fotolog. Ela me deu um cd que tem uma faixa em que ela canta. Fiquei emocionadíssimo. Ah sim, ganhei um shower gel chiquérrimo tb....

Acordei agora a pouco. Vim direto pra internet. Queria ia a praia mas o povo tá todo dormindo ainda... preciso de uns amigos que acordem mais cedo... hehehe

Nenhum comentário: